NFTs: BHModels lança coleção PPK Models Club com 10.069 modelos de “pererecas”

NFTs: BHModels lança coleção PPK Models Club com 10.069 modelos de “pererecas” 600 400 Rodrigo Pedrosa

O BHModels, maior site de garotas de programa de BH, lançou uma coleção com 10.069 NFTs ou “non fungible tokens” (tokens não fungíveis) chamada PPK Models Club. As “PPKs” estão disponíveis no MarketPlace da OpenSea pela rede Polygon com modelos que vão desde as rosas até as verdes e são cheias de detalhes que remetem a fetiches masculinos. Mas, não se engane, as pererecas são realmente aqueles bichinhos saltitantes que vivem nos brejos, porém desenhadas em Pixel Art.

Os NFTs oferecem benefícios aos colecionadores, como criação de um clube secreto para homens que curtem sexo e erotismo de bom gosto, direito a participar de festas exclusivas com a presença de garotas do site, sorteios de criptomoedas e NFTs raros e descontos em boates e motéis. Cada “PPK” custa 0.0069 ETH (cerca de R$60) e podem ser adquiridas em https://opensea.io/collection/ppkmodelsclub.

O objetivo do projeto é incluir as garotas de programa à Web3, por meio do incentivo à criação de carteiras de criptomoedas e ao serem presenteadas com NFTs de PPKs. A preocupação é que essas garotas sejam excluídas por clientes ou acabem indo parar em nichos de mercados inferiores por não saberem conversar sobre o assunto — é parte do trabalho acompanharem seus clientes em eventos empresariais — ou por não aceitarem criptomoedas como forma de pagamento.

“Os clientes das acompanhantes de luxo são homens bem-sucedidos e antenados com as inovações. Diversificam seus investimentos e é comum que já operem com bitcoin ou ether” comenta Fernando Resende, CEO do BHModels, que continua “acredito que, num futuro bem próximo, eles vão exigir garotas que aceitam esse tipo de pagamento, principalmente por conta do sigilo que oferece. Transações em Blockchain não enviam faturas para o seu e-mail”.

Fernando ainda destaca que PPK Models Club é um passo importante para a marca BHModels “já somos o primeiro site de acompanhantes de BH, lançado em 2003. O objetivo agora é também largarmos à frente na Web3”. Ao longo dos quase 20 anos, o site já destacou mais de 10.000 garotas. O número de NFTs disponíveis, 10.069, é uma homenagem a cada uma delas somada ao dia do sexo 06/09.

O projeto também mira objetivos para o futuro, que será definido pela comunidade no Telegram, e pode contemplar a criação de criptomoedas próprias, jogo “picante”, universo com CyberSex ou outras novidades. Todas as informações estão disponíveis no blog do site e podem ser acessadas pelo link: https://bhmodels.com.br/blog/ppk-models-club/.

Um atrativo a mais é o fato de que o mercado da prostituição e erotismo é bilionário, movimentando cifras superiores à da NBA, NFL e MBL juntas. Fernando acredita que incluir as acompanhantes de luxo em outro mercado bilionário, o de NFTs, tem enorme potencial “é o melhor de dois mundos que se unem, ter uma PPK na carteira significa possuir um ítem raro que marca um novo capítulo na história da profissão mais antiga do mundo”, conclui.