Seja bem-vindo. Este é o primeiro artigo do nosso blog. E pra te contar qual é a nossa missão, eu vou narrar a história fictícia, mas que poderia ser real, do Luan “Rabudo”.
A sorte de Luan vem de berço. Desde criança sua mãe falava que ele nasceu de c@/í pra lua.
Ouça este conteúdo: | Assista no YouTube: |
Luan é tão sortudo, mas tão sortudo, que se ele apostar na rifa ele ganha na mega sena acumulada.
Só uma vez na vida o Luan tinha dado azar. Foi quando ele foi atropelado… por uma ambulância… na porta do hospital…. dirigida por uma moça que depois virou sua esposa.
O encontro com o amigo de Luan Rabudo
Certo dia, um amigo de Luan contou a ele que estava lucrando bastante com tokens e criptomoedas. E sugeriu a ele investir algum dinheiro nisso.
Nosso amigo rabudo ficou receoso e recusou a oferta. Afinal, ele sempre escutou na TV que esse mundo das criptomoedas é cheio de esquemas de pirâmide.
Só que aquilo ficou martelando em sua cabeça.
Até que certa vez ele viu o comercial de uma corretora de criptomoedas no intervalo do futebol. Quem estrelava o anúncio era o seu ídolo no esporte.
Então ele refletiu que aquilo não podia ser um esquema fraudulento. Devia haver alguma coisa confiável nesse meio.
A partir daí ele entrou num grupo de trocas de mensagens e viu uma conversa sobre um projeto meio louco, mas que todos diziam estar lucrando muito. Correu pra comprar alguns tokens desse projeto.
O fim da sorte do Rabudo
Só que a sorte parece ter virado. Foi só Luan investir que o projeto começou a degringolar.
Tentando cessar as perdas, Luan correu pra tirar os poucos trocados que restavam investidos. Só que aí o gráfico voltou a subir.
Parecia uma corrida de gato e rato. Ou de sardinha contra a baleia. Pro lado que o Luan ia, o gráfico virava ao oposto.
Depois disso, o Luan ainda caiu em golpes, forneceu a chave de segurança pra pessoas mal intencionadas e fez muitas outras besteiras.
E viu que isso precisava mudar. Cadê aquela sorte? Luan refletiu bastante, fez vários cálculos
E então ele percebeu que sorte não é tudo. É preciso ter algum conhecimento para fazer boas escolhas nesse universo da web3.
O início de uma nova trajetória
Foi aí que ele começou a estudar e a fazer pesquisas. No entanto, ele percebia que não estava evoluindo.
Isso porque os sites convencionais têm conteúdos rasos e usam muitos termos complicados e em inglês.
Calma, Luan!
De Coin Pra Lua chegou para descomplicar a web3. Você vai entender os termos, projetos e tecnologias de forma leve, descontraída e ilustrada.
Os conteúdos são disponibilizados em vídeos no YouTube, áudios no Spotify, textos no blog e posts em redes sociais. Cobrindo todas as formas de consumo de conteúdos!
E o melhor: tudo isso é gratuito!
Parcerias e patrocínios do De Coin Pra Lua
Quer saber como? É o seguinte: De Coin Pra Lua reúne parceiros estratégicos, como a Epic Content, que é uma agência de Marketing de Conteúdo. A Epic que produz os conteúdos pro canal.
Tem também parceria com O JOR, que é uma comunidade de jornalistas. O JOR é responsável pelo relacionamento com a imprensa e por trazer releases com novidades para te deixar sempre atualizado sobre novos projetos.
Mas quem banca tudo isso? Nossos patrocinadores! Ah, e você também pode fazer doações voluntárias pelo nosso site.
De Coin Pra Lua é patrocinado pelo PPK Models Club do BHModels, que é a primeira coleção de NFTs preocupada com a inclusão de garotas de programa à web3. E que ainda oferece diversos benefícios aos holders, como festas e descontos.
Recomendado: NFTs: BHModels lança coleção PPK Models Club com 10.069 modelos de “pererecas”
Tem também o apoio do site Dominions.top, que é o melhor lugar para você encontrar domínios NFT premiuns.
E o projeto tem espaço para mais parceiros e patrocinadores. Ainda estamos na contagem regressiva para a decolagem rumo à Lua!
Agora sim o nosso amigo Luan vai voltar a ser um cara sortudo e bem informado para tomar decisões conscientes sobre os seus investimentos.
E você? Está ansioso para acompanhar os conteúdos do De Coin Pra Lua? Então siga-nos nas redes sociais. Estamos no YouTube, Twitter, Telegram, Instagram e Spotify. Ah, e também no site decoinpralua.com.br
Leave a Reply